Secretaria de Obras atende solicitação do vereador Telmo Cardoso e instala redutor de velocidade na Ponte das Garças

WhatsApp-Image-2018-02-19-at-14.58.27.jpeg

Nesta segunda-feira, dia 19, o vereador Telmo Cardoso acompanhou a equipe da Secretaria de Serviços Públicos na instalação de um redutor de velocidade na Avenida Zoello Sola, no Bairro Ponte das Garças.

“Fiz esta solicitação, atendendo ao pedido dos comerciantes da localidade, que estavam preocupados, principalmente, com os alunos da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), que passam pelo local diariamente. Agradeço aos secretários de Serviços Públicos e Obras, Sandro Amaral e Aroldo Lima, aos colaboradores das secretarias e ao prefeito Josimar Salles por entender nossa preocupação e autorizar o serviço”, agradeceu o vereador.

Além dos comerciantes, os moradores da localidade vinham reclamando constantemente da velocidade com que carros e motocicletas transitam pela avenida.