Saldo positivo na Operação Dia das Mães realizada pelo Procon Três Rios

WhatsApp-Image-2019-05-13-at-12.37.48-1.jpeg

No último sábado, dia 11, a equipe do Procon Três Rios realizou quatro horas de Operação Dia das Mães nas ruas do município. Através da distribuição de panfletos e orientando os consumidores, a equipe trabalhou para garantir a compra do presente ideal e minimizar problemas entre consumidores e empresas.

“Essa proximidade do Procon Três Rios com a população é muito importante para que os consumidores saibam dos seus direitos e também, onde podem buscar auxílio para reivindicá-los. A ação nas ruas é uma recomendação do presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Rogério Camarinho, para oportunizar a todos o acesso aos seus direitos. Foi um sucesso entre os consumidores e também entre os empresários, que nessa segunda-feira ligaram para parabenizar a ação nas principais ruas do comércio”, disse a coordenadora do Procon Três Rios, dra Roberta Padilha.

A equipe já está trabalhando para a Operação Dia dos Namorados, comemorado no dia 12 de junho.

Importante relembrar que, em casos de insatisfação e conflitos, os consumidores podem procurar a sede do Procon Três Rios, que fica na Praça São Sebastião, das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira.

Mais informações pelo telefone: (24) 2252-3939.