Rogério Camarinho recebe Moção de Aplausos na Câmara de Vereadores de Areal

foto-1.jpg

Presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios está trabalhando por projeto que vai beneficiar moradores da Vila Verde

Nesta quarta-feira, dia 06, o presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Rogério Camarinho, esteve na Casa Legislativa arealense onde foi agraciado com uma Moção de Aplausos.

Aprovada por unanimidade, a honraria foi concedida pelo vereador Luiz Antônio da Penha Reis, também conhecido como Duga.

“Fiquei feliz com o carinho e reconhecimento do vereador. A verdade é que trabalhamos bastante para legislar com coerência, seriedade e transparência. Acertamos algumas coisas, aprendemos outras. E, receber essa moção, demonstra que estamos no caminho certo. Ao vereador Duga, meus sinceros agradecimentos. Aos demais vereadores, os quais foram muito cordiais com as palavras: muito obrigado pela receptividade e carinho. Contem sempre com o amigo aqui”, agradeceu o chefe do Poder Legislativo trirriense.

Durante o discurso, o vereador Duga falou sobre a importância da participação do vereador Rogério Camarinho para o projeto que o Saaetri (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Três Rios) vai realizar na localidade conhecida como Vila Verde.

“Essa é uma antiga reivindicação do vereador Duga para a melhoria do fornecimento de água no local. Solicitei auxílio ao deputado federal Vinícius Farah, entendendo que quando uma cidade se fortalece, toda região se fortalece também. Junto ao Poder Executivo vamos trabalhar nesse projeto e melhorar o abastecimento da localidade Vila Verde, área limítrofe com Areal”, anunciou o presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios.