Rogério Camarinho recebe deputado estadual Danniel Librelon na Câmara de Vereadores de Três Rios

Deputado-estadual-e-Rogério-2.jpg

Nesta sexta-feira, dia 12, o presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Rogério Camarinho, recebeu em seu gabinete, a visita do deputado estadual Danniel Librelon juntamente com sua comitiva.

“Foi uma visita muito positiva, onde tivemos a oportunidade de conversar sobre as demandas do nosso município e apontamos algumas necessidades mais urgentes, com o objetivo de obter ajuda nesse momento financeiro crítico que estamos atravessando”, resumiu o chefe do Poder Legislativo.

Participaram do encontro: Ezivaldo Gomes, Marcelo Garrido, o vereador petropolitano Antônio Brito e os trirrienses José Aparecido Souza (Cidão) e Luiz Reinaldo (Bem).