Rogério Camarinho participa de solenidade de entrega de duas ambulâncias para Três Rios

15738418812226491705774754089314.jpg
Presidente da Câmara de Vereadores esteve reunido com governador Wilson Witzel, deputado federal Vinícius Farah, prefeito Josimar Salles e secretária de Saúde Alessandra Ferreira

Nesta quinta-feira, dia 14, o presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Rogério Camarinho, participou de uma solenidade no Palácio da Guanabara, Rio de Janeiro, juntamente com o governador Wilson Witzel, deputado federal Vinícius Farah, prefeito Josimar Salles e a secretária de Saúde de Saúde Alessandra Ferreira, dentre outros representantes da região Centro Sul Fluminense, para a entrega de 72 ambulâncias.

O município de Três Rios ganhou do Governo do Estado duas ambulâncias 0km. Os veículos – equipados com maca retrátil, cilindros de oxigênio e ar comprimido, imobilizadores, pranchas de resgate, entre outro itens, custou cerca de R$ 172 mil – e ficarão à disposição do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), beneficiando diretamente nossos munícipes.

“O governador Wilson Witzel tem feito um trabalho  muito eficiente. Apesar das dificuldades do Estado do Rio de Janeiro tem diminuído o índice de violência, tem investido na melhoria da saúde e trabalhado para elevar a economia fluminense. E, quem acompanha meu trabalho, sabe o quanto estou lutando por melhorias na saúde: cobrando a reforma da Unidade de Pronto Atendimento (UPA Três Rios), mais apoio ao Instituto Médico Legal (IML), aumento dos peritos e rabecões no município. Os resultados estão chegando, continuamos trabalhando por uma cidade melhor”, disse o chefe do Poder Legislativo, Rogério Camarinho.