Rogério Camarinho participa de reunião da Upametri

Reunião-dos-pastores4.jpg
Grupo formado por pastores e ministros do evangelho trabalha em projeto que tornará instituição de Utilidade Pública e poderá contribuir, ainda mais, com comunidade trirriense

O presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Rogério Camarinho, participou neste domingo, dia 12, de uma reunião na Igreja Assembleia de Deus Vida em Cristo (ADVida), no Bairro Cantagalo, para alinhar ações e projetos com a Upametri (União dos Pastores e Ministros do Evangelho de Três Rios).

A Upametri, criada em 2016, tem o objetivo de representar e lutar pela igreja e comunidade cristã. “A União dos Pastores surgiu com o intuito de unificar as igrejas. Estamos trabalhando num projeto que será colocado em votação na Câmara de Vereadores e vamos torná-la Utilidade Pública. Tão logo conseguirmos essa aprovação, possibilitaremos que a liderança das igrejas elabore projetos e pleiteie melhorias junto aos Governos Municipal, Estadual e Federal”, resumiu o chefe do Poder Legislativo trirriense, Rogério Camarinho.

O deputado federal Vinícius Farah também participou do encontro, e ressaltou o quanto a parceria entre os Poderes Legislativo e Executivo e a igreja, pode ajudar à comunidade.

Aproveitando a oportunidade, o presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, homenageou os pastores presentes da Assembleia de Deus, pelos 109 anos da instituição religiosa no país, completados recentemente. “Entreguei uma Moção de Aplausos a alguns pastores da Assembleia de Deus, presentes no encontro, pelos 109 anos da igreja no país (completados no dia 18 de junho). Representando a todos presentes, cito o apóstolo César de Almeida, pastor Célio César de Aguiar Lima, pastor Almerindo Pereira dos Santos Neto (Aneto Pereira) e pastora Neti Carvalho. Também não poderia deixar de aproveitar a rica oportunidade para homenagear a nossa querida pastora Janete Martins – da Igreja do Evangelho Quadrangular – que foi a primeira mulher a ser ordenada pastora em Três Rios, uma pessoa muito querida e respeitada”, finalizou Rogério Camarinho.