Rogério Camarinho participa da inauguração da Praça Carlos Henrique Leal Lamek

48234102_2224681874267037_5159638787864657920_n.jpg

Na última sexta-feira, dia 07, o vereador Rogério Camarinho participou da inauguração da Praça Carlos Henrique Leal Lamek, nos Barros Franco.

Além da pintura, o espaço ganhou um playground para atender as crianças da localidade. “Quem me conhece sabe o quanto eu amo esta comunidade. Os mais chegados sabem também o quanto o Carlos Henrique Leal Lamek e sua família significam pra minha vida. Participar desta inauguração é muito importante, porque os moradores daqui precisam ter um espaço apropriado para levar seus filhos e netos para um momento de lazer”, disse para o vereador Rogério Camarinho.

Participaram da inauguração: o prefeito Josimar Salles; secretário de Obras Sandro Amaral; secretário deIndústria e Comércio Ricardo Rocha; secretária de Saúde Alessandra Silva; presidente da Codetri Frederico Castro.