Rogério Camarinho homenageia pastora Janete Martins

Rogério-e-pra-Janete.jpg

O presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Rogério Camarinho, entregou na última quinta-feira, dia 14, uma Moção de Aplausos à pastora da Igreja do Evangelho Quadrangular da Jaqueria, na Vila Isabel, Janete Martins.

“A pastora Janete é uma pessoa muito querida, uma mulher à frente do seu tempo, que driblou as adversidades para vivenciar seu pastorado. Foi a primeira mulher a ser ordenada pastora em Três Rios, contrariando muitas opiniões. Mas como a vontade do Senhor sempre prevalece, ao completar 70 anos de idade, a pastora também comemora 19 anos de pastorado”, resumiu o chefe do Poder Legislativo, Rogério Camarinho.

O vereador Luiz Alberto Barbosa, também presente na reunião, enalteceu o trabalho da pastora Janete desenvolvido no município e elogiou a atitude do presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios.

“Como fico feliz em poder reconhecer a importância das pessoas em minha vida. A pastora Janete é uma mulher excepcional, de uma sabedoria ímpar e que tem desempenhado seu chamado com louvor, dedicação e muito amor por vidas. Rogo a Deus que lhe conceda dias de paz e muita saúde para que mais vidas possam ser abençoadas”, disse.

Emocionada com a homenagem, a pastora agradeceu o reconhecimento do Poder Legislativo, falou sobre o amor com o trabalho de pastoreio, relatou um pouco sua experiência e terminou sua fala abençoando os vereadores trirrienses.