Rogério Camarinho entrega Moção de Aplausos a José Carlos “Amendoim”

Rogério-homenageia-José-Carlos.jpg

Na última quinta-feira, dia 08, a Câmara de Vereadores de Três Rios através de uma proposição do vereador Rogério Camarinho, entregou Moção de Aplausos a José Carlos de Oliveira Gonçalves, mais conhecido como “Amendoim”.

“O Zé Carlos é um amigo. Um homem batalhador, exemplo para nossos jovens, que ganha seu pão de cada dia com esforço vendendo seus cones de amendoim pelas noites trirriense e que sustenta sua família com o suor do seu trabalho. Essa Moção de Aplausos é apenas um singelo reconhecimento pela pessoa do bem que ele é. Parabéns amigo José Carlos”, justificou o presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Rogério Camarinho.

O homenageado foi parabenizado pelos vereadores presentes na sessão legislativa, os quais enalteceram a conduta e o trabalho de Zé Carlos, que já atua há mais de 20 anos nas ruas do município trirriense.