Rogério Camarinho e Rafael Brasiel visitam empresa do Grupo Antares que pretende ampliar unidade em Três Rios

WhatsApp-Image-2017-04-19-at-15.10.57.jpeg

Na última quarta-feira, dia 19, os vereadores Rogério Camarinho e Rafael Brasiel visitaram a empresa Antares do Brasil, responsável pela marca Pramesa, que está planejando a terceira ampliação no município trirriense.

“No ano passado, participei de uma reunião com o empresário Letério Rubio Giannone que nos apresentou a necessidade de ampliação da unidade Antares do Brasil, que fica no Bairro Ponto Azul. Conseguimos possibilitar a ampliação, e consequentemente, aumentar o número de empregos. Agora mais uma vez, conto com a parceria entre os Poderes Legislativo e Executivo para conseguirmos a ampliação desta empresa que vai aumentar mais uma vez o número de contratados”, justificou Rogério Camarinho.

Segundo o legislador, que fez uma indicação legislativa, a intenção do empresário é aumentar de 230 para 400 o número de empregos diretos. “Num momento de crise, onde quase 20% da população trirriense está desempregada, entendo ser esta a grande necessidade da população. Precisamos aumentar as ofertas, para alavancar nossa economia.”, defendeu o vereador Rogério.

A empresa Antares do Brasil que fica em Três Rios é responsável por embalar azeitona, catchup, milho e condimentos. Com a ampliação, a unidade também vai embalar maionese, goiabada e geleia de mocotó. “Num momento em que as empresas estão fechando ou passando por sérias dificuldades, é muito importante que o Poder Público apoie os empresários que estão pensando em ampliar seus negócios”, finalizou o vereador Rafael Brasiel.