Rogério Camarinho é entrevistado por aluno da Escola Cecília Meirelles

Rogério-e-Isaac.jpg

O presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Rogério Camarinho, foi entrevistado na última sexta-feira, dia 12, pelo aluno da Escola Cecília Meirelles, Isaac. O estudante tirou algumas dúvidas sobre vida pública e política trirriense.

“O despertar da conscientização e conhecimento infantil é um processo muito interessante. Hoje as crianças têm acesso a informações o tempo todo e isso amplia o leque de conhecimentos. Precisamos conduzir nossas crianças e jovens, no processo do aprendizado e das escolhas acertadas. Com o Isasc, conversei sobre vida pública, política de uma maneira geral, representação popular e o funcionamento da Casa Legislativa trirriense”, resumiu o chefe do Poder Legislativo.