Rogério Camarinho é eleito presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios

Foto-2.jpg

Eleito com 11 votos e 4 votos contrários, Camarinho vai gerir a Casa Legislativa no biênio 2019/2020

Conforme determina a Lei Orgânica do Município de Três Rios, aconteceu na noite desta terça-feira, dia 06 de fevereiro, a eleição para escolha da mesa diretora que vai gerir a Casa Legislativa trirriense no biênio 2019/2020.

Rogério Camarinho Tavares foi eleito com 11 votos favoráveis a sua chapa, e quatro contrários. A votação foi a seguinte:

Nilcélio Sá – Voto contrário à chapa apresentada

Fabiano Oliveira – Voto contrário à chapa apresentada

Juarez de Souza Pereira (Juarez da Saúde) – Voto contrário à chapa apresentada

Jonas Mascarenhas Macedo (Jonas Dico) – Voto contrário à chapa apresentada

Luiz Alberto Barbosa – Chapa Rogério Camarinho

Telmo Cardoso – Chapa Rogério Camarinho

Rogério Camarinho – Chapa Rogério Camarinho

Francisco Carlos Gama (Bill) – Chapa Rogério Camarinho

Isaías de Oliveira – Chapa Rogério Camarinho

Rafael Brasiel – Chapa Rogério Camarinho

Carlos Alberto Barbosa Domingues – Chapa Rogério Camarinho

Clécius Silva de Sousa (Betinho Barbosa) – Chapa Rogério Camarinho

Robson de Souza (Robson Dentista) – Chapa Rogério Camarinho

Rozemar Duarte Neves (Guezo) – Chapa Rogério Camarinho

Josimar Ribeiro Alves (Zimar da dengue) – Chapa Rogério Camarinho

A nova chapa vai assumir na primeira sessão ordinária de 2019, e a mesa diretora é composta da seguinte forma:

Presidente: Rogério Camarinho

1º vice-presidente: Josimar Ribeiro Alves (Zimar da dengue)

2º vice-presidente: Rozemar Duarte Neves (Guezo)

3º vice-presidente: Rafael Brasiel

1º secretário: Clécius Silva de Sousa (Clecinho)

2º secretário: Robson de Souza

Ainda seguindo o que determina a Lei Orgânica Municipal, a chapa apresentada precisa ter no mínimo, oito vereadores. Fato que inviabilizou a existência da segunda chapa. Os vereadores também abordaram esta questão e sugeriram a mudança da lei, para que se faça valer o processo democrático.

“Neste momento, a alegria invadiu o meu coração. Muitas pessoas me julgam sem me conhecer. Estou há 16 anos nesta Casa Legislativa, onde comecei como faxineiro. Limpei esta casa por quatro anos, antes de ter a primeira oportunidade como assessor. Tenho uma história aqui e as pessoas vão se surpreender positivamente comigo. Agradeço aos meus pares pela oportunidade, agradeço ao presidente Nilcélio Sá pelo respeito de sempre e aos funcionários da Câmara de Vereadores”, disse presidente eleito, Rogério Camarinho.

Após o pronunciamento de Rogério Camarinho, os vereadores externam suas opiniões e o presidente da Câmara de Vereadores, Nilcélio Sá, encerrou a sessão ordinária. “Ainda não é o momento de despedida, porque ainda temos 10 meses de gestão, mas desde já, agradeço a cada colaborador pela parceria e comprometimento desde o início deste mandato legislativo. Com certeza temos feito um trabalho excelente e acredito que o presidente Rogério Camarinho vai trabalhar para que a qualidade do trabalho seja mantida. Desejo que Deus lhe dê sabedoria, sorte e sucesso. Continuamos trabalhando em prol da nossa cidade até 2020 ”, finalizou o presidente da Câmara de Vereadores, Nilcélio Sá.