Representantes da Federação Nacional dos Trabalhadores Bombeiros Civis visitam a Câmara de Vereadores de Três Rios

DSCN9585.jpg

Na última quinta-feira, dia 22, participaram da reunião da Câmara de Vereadores de Três Rios, membros da Federação Nacional dos Trabalhadores Bombeiros Civis (FENABCI). O presidente da Federação, Júlio César Santos, falou sobre a importância da aprovação da lei que prevê a contratação de bombeiros civis em shoppings, supermercados e em shows.

Além de agradecer aos vereadores, o grupo elogiou ao prefeito Josimar Salles, que sancionou a lei rapidamente.

De autoria do vereador Jonas Mascarenhas Macedo, Jonas Dico, e tendo como co-autores os vereadores Robson de Souza e Nilcélio Sá, Três Rios é o primeiro município no Estado do Rio de janeiro que aprovou esta lei, que aumenta a segurança das pessoas que estão em lugares de aglomeração.

Estiveram presentes: Marcos Paulo, conselheiro consultivo da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Desenvolvimento da Profissão de Bombeiro Civil; Rita de Cássia França, diretora jurídica da FENABCI; e os diretores, Paulo Pantaleão, Tiago Barreto Pimenta e Diogo Lima.

Para completar a noite, o vereador Jonas Dico contou com a presença dos seus pais: Jaime Macedo e Vanice Mascarenhas Macedo, em visita à Casa Legislativa.