Prova objetiva do concurso público da Câmara de Vereadores é adiada para o dia 13 de dezembro

Câmara-de-Vereadores-de-Três-Rios.png

A empresa contratada para realização do concurso público da Câmara de Vereadores de Três Rios divulgou nesta terça-feira, dia 17, a alteração no calendário oficial. A prova objetiva que seria realizada neste domingo, dia 22, foi adiada para o dia 13 de dezembro.

Com isso, os candidatos tem mais tempo para estudar as matérias solicitadas no edital. A comissão organizadora informou que mudou também a data para divulgação dos locais de prova, que agora passa para o dia 07 de dezembro (segunda-feira).

A homologação do concurso será no dia 21 de janeiro de 2021. Mais informações nos sites: www.cvtr.rj.gov.br ou www.msconcursos.com.br