Projeto de lei do vereador Luiz Alberto Barbosa aumenta prazo para taxistas padronizar a cor dos veículos

Foto-4.jpg

A Câmara de Vereadores de Três Rios aprovou na última semana, o projeto de lei de autoria do vereador Luiz Alberto Barbosa que aumenta o prazo para que os taxistas padronizem a cor do veículo. Também assinam o projeto os vereadores Robson de Oliveira (Robson dentista) e Josimar Ribeiro Alves (Zimar).

“O prazo estabelecido pela Lei 3.960/2013 para padronização dos veículos estava terminando. Mas entendemos que o cenário mudou. Os motoristas de táxi, assim como todo profissional, enfrentam um período de crise e diversas concorrências, como mototaxistas e agora os motoristas alternativos. Então, entendo que é o momento oportuno de aumentarmos este período para padronização e, assim, possibilitar que o motorista realize a adequação sem problemas”, justificou o vereador.

O projeto foi aprovado por unanimidade e encaminhado ao Poder Executivo para ser sancionado.