Projeto Consumindo Cultura consegue parcerias com empresários trirrienses

IMG-20170406-WA0035.jpg

O Projeto Consumindo Cultural do CAC Três Rios (Centro de Atendimento ao Cidadão) da Câmara Municipal está funcionando a todo vapor e tem atraído a atenção de empresários da cidade.

Nesta quinta-feira, dia 06, a empresária Silvia Estima doou vários livros para o projeto, que tem o objetivo de incentivar a cultura. “Como professora, entendo que divulgar a cultura é a melhor coisa para incentivar o crescimento do cidadão. É um belo projeto que tem que ser divulgado e apoiado por todos”, disse.

O projeto Consumindo Cultura funciona assim: a pessoa que tiver livro e não estiver utilizando, pode deixar na estante do projeto. Quem tiver interesse em algum livro, poderá pegá-lo.

“A Câmara Municipal está muito satisfeita com a realização deste projeto. O brasileiro lê muito pouco e o que estamos fazendo aqui é incentivar que este número aumente. Contribuir para a educação, para a conscientização, para a cultura”, resumiu o presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Nilcélio Sá.

Para a diretora do CAC, Helena Maria França e Silva, o projeto já é um sucesso. “Estamos funcionando há duas semanas e a estante já esteve cheia e vazia por várias vezes. As pessoas estão interessadas no projeto, nos livros e isso é muito importante para nós”, finalizou.

Lembrando que o CAC Três Rios fica na Rua Duque de Caxias, nº 75, Centro de Três Rios. Mais informações pelo telefone: (24) 2252-3939.