Projeto Amigo de Três Rios é aprovado na Câmara de Vereadores

Fabiano-Oliveira-Plenario.jpg

Com o objetivo de reconhecer, homenagear e incentivar ações e atividades de pessoas físicas ou jurídicas que contribuam para o desenvolvimento de Três Rios, a Câmara de Vereadores aprovou na noite desta quinta-feira, dia 25, o projeto Amigo de Três Rios, de autoria do vereador Fabiano Oliveira.

Segundo o autor do projeto que foi aprovado por unanimidade, “Esse título tem o objetivo de reconhecer e homenagear aqueles que fazem um algo a mais pela cidade, reconhecimento este que servirá de estímulo para ações de outras pessoas. Além disso, permite a homenagem de empresas, o que até hoje não era previsto por qualquer honraria municipal”.

Os títulos serão concedidos mensalmente, sendo que no final do ano será escolhido dentre todos os homenageados o “Amigo do Ano”, para ação ou atividade que tiver o maior destaque.