Programa Prefeitura Mais Perto de Você será realizada na Cidade Nova

2.jpg

Pedido do vereador Isaías de Oliveira vai sanar algumas demandas mais urgentes na localidade

Será realizado na próxima quarta-feira, dia 05 de fevereiro, o Programa Prefeitura Mais Perto de Você, no Bairro Cidade Nova. Nesta semana, o vereador Isaías de Oliveira participou de uma reunião com o prefeito Josimar Salles, a qual ficou acordada a realização dos serviços.

“No início de janeiro, estive com o chefe do Poder Executivo e solicitei a realização do programa com o objetivo de sanar algumas necessidades mais urgentes no bairro. O prefeito Josimar Salles prontamente atendeu e na próxima quarta-feira, das 8h às 17h, as equipes estarão na Cidade Nova”, disse o vereador Isaías de Oliveira.

Dentre os serviços que serão realizados estão: capina, retirada de lixo e entulhos, varrição, instalação de redutores de velocidade, operação tapa-buracos, desobstrução de bueiros, troca de lâmpadas, sinalização, pintura de faixa, pintura de meio-fio, poda e corte de árvores, desratização, dedetização e fumacê.