Professoras e coordenador de Transportes do município são homenageados na Câmara de Vereadores de Três Rios

Foto-2-2.jpg

Na última terça-feira, dia 19, os vereadores trirrienses homenagearam três servidores públicos do município. Através de uma reivindicação do vereador Arthur Palante, foram homenageadas as professoras Rosângela Maria Rosa (Tia Rô) e Edna Aparecida Januário (Tia Edna) pelos serviços prestados à Rede Municipal de Ensino.

“Estas duas educadoras são pessoas que tem desempenhado o papel de ensinar com muita dedicação e afinco, com o objetivo de formar seres humanos melhores. Esta homenagem é o mínimo que estas profissionais merecem pelo resultado que apresentam”, justificou o vereador.

Os vereadores Josimar Ribeiro Alves (Zimar), Francisco Carlos Gama (Bill) e o presidente da Casa Legislativa, Nilcélio Sá, também parabenizaram às professoras pelo trabalho desempenhado no município.

“Fico muito feliz por esta homenagem feita pelo vereador Arthur Palante e sinto satisfeito em saber que esta Câmara de Vereadores está atenta às questões da educação do município. Estas profissionais merecem todo nosso reconhecimento”, disse Nilcélio Sá.

Já o vereador Bill, homenageou o coordenador do Departamento de Transportes da Secretaria de Saúde, Hamilton Sampaio. “Sou grato a este profissional pelo que ele tem feito pela população trirriense. Quero aqui destacar a competência e comprometimento do Hamilton, sempre disposto a ajudar”, disse o vereador Francisco Carlos Gama.

Reforçando o merecimento desta homenagem, elogiaram os serviços do coordenador, os vereadores: Bill, os vereadores Rogério Camarinho, Robson de Souza, Telmo Cardoso, Jonas Mascarenhas Macedo (Jonas Dico), Rozemar Duarte Neves (Guezo), Clécius Silva de Sousa (Clecinho), Nilcélio Sá, Josimar Ribeiro Alves (Zimar) e Fabiano Oliveira.

Participaram da reunião desta terça-feira, dia 19: Luciene Felício, Priscila Rosa da Silva, Ana Beatriz da Silva, Glauco Capdeville Fajardo Sampaio, Beatriz Capdeville Fajardo Sampaio, Cássio Ferreira de Azevedo e Carlos Eduardo Januário da Silva.