Professora Tânia Pereira, recém-aposentada, é homenageada na Câmara de Vereadores de Três Rios

tania-pereira1.jpg

Na noite de quinta-feira, dia 19, o vereador Cláudio Roberto Pereira (Cláudio Mala Velha) entregou sua primeira Moção de Aplausos, na Casa Legislativa trirriense. A homenageada foi a professora da Rede Municipal de Ensino recém-aposentada, Tânia Pereira.

“Fico muito honrado por ter a oportunidade de entregar esta homenagem a minha irmã. Numa família de muitos filhos, ela foi um pouco mãe também para seus nove irmãos. Uma pessoa que sempre se dedicou à família, sempre nos deu respeito e amor. Agora, aposentada, é hora de cuidar dela, de retribuir tudo que ela passou a vida inteira nos oferecendo”, disse o vereador.

Além do Cláudio Mala Velha, outros vereadores fizeram questão de elogiar a homenageada, que fez muitos amigos durante sua jornada profissional. Dentre eles, os vereadores Luiz Alberto Barbosa, Nilcélio Sá e Josimar Ribeiro Alves (Zimar).

Ao final, Tânia agradeceu a homenagem feita pelo irmão, o vereador Mala Velha. Agradeceu aos vereadores, afirmou que trabalhou durante anos servindo ao próximo. E que este é o lema que sempre quis repassar aos outros.