Procon Três Rios segue monitoramento dos preços nos mercados e hortifruttis do município

Foto-1.jpeg

Denúncias podem ser feitas através do telefone (24) 2252-3939 das 9h às 13h

Nesta quarta-feira, 1º de abril, a equipe de orientação do Procon Três Rios voltou às ruas do município para monitorar os preços praticados pelos estabelecimentos comerciais que estão abertos.

“Estamos acompanhando diariamente o funcionamento dos mercados e hortifruttis, e comparando os preços. Caso seja identificada alguma prática abusiva, vamos encaminhar o caso ao Ministério Público Estadual. A população trirriense pode ficar tranquila e ciente de que estamos acompanhando tudo. Até agora, no entanto, o que percebemos é que embora os preços estejam mais altos, os comerciantes já adquiriram o produto com valores reajustados dos fornecedores”, explicou a coordenadora do Procon Três Rios, Roberta Padilha.

As denúncias podem ser feitas através do telefone (24) 2252-3939, das 9h às 13h. O Procon Três Rios funciona na Praça São Sebastião, nº 349, mas conforme Ato da Presidência 007/2020, não haverá atendimento ao público até o dia 14 de abril de 2020. O objetivo é evitar a aglomeração e impedir a disseminação do novo coronavírus.