Procon Três Rios notifica agência do Bradesco por demora no atendimento

WhatsApp-Image-2017-10-06-at-14.00.13.jpeg

A equipe técnica do Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC Três Rios), esteve na agência do Banco Bradesco, que fica na Rua Presidente Vargas, Centro de Três Rios, conversando com alguns clientes que aguardavam atendimento na última quinta-feira, dia 06. A solicitação de vistoria foi feita pelo vereador Juarez de Souza (Juarez da Saúde), que, ao chegar ao local foi procurado por consumidores que estavam na agência, os quais reclamaram da demora no atendimento.

Além de não ser respeitada a fila preferencial de idosos, o tempo de permanência na agência aguardando atendimento, ultrapassava o limite determinado por lei municipal. “De acordo com legislação vigente, o cliente deve esperar por até 20 minutos em dias normais e 40 minutos antes ou após os feriados. Os clientes da agência já estavam aguardando o atendimento há mais de uma hora e quando eu cheguei à agência para também ser atendido, ouvi inúmeras reclamações. Não podemos permitir que este desrespeito continue, principalmente com os idosos”, disse o vereador Juarez de Souza.

O vereador Arthur Palante, inclusive, afirmou que já presenciou cenas parecidas em outras agências da cidade.

Segundo informações dos fiscais, a irregularidade foi constatada e a agência notificada nesta sexta-feira, dia 06. Importante ressaltar, que todos podem fazer a denúncia, bastando ligar para (24) 2252-3939, através da página do CAC Três Rios no facebook ou pessoalmente, no endereço: Rua Duque de Caxias, nº 75, Centro da cidade.

De acordo com o gerente da agência Bradesco, o motivo para o atraso no atendimento seria o quadro incompleto de funcionários.