Procon Três Rios ganha novo endereço

Nova-sede-do-Procon.jpg

O Procon Três Rios ganha um novo endereço neste mês de março. O local é que destinado para a defesa do direito do consumidor será transferido para a Praça São Sebastião, nº 349, ao lado do Shopping Olga Sola, no Centro da cidade.

“O Procon Três Rios estará mais próximo da população. O objetivo é facilitar o acesso aos consumidores e essa é uma orientação do presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Rogério Camarinho: aproximar a população deste órgão que tem a função de orientar e conciliar possíveis conflitos entre consumidor e fornecedor”, explicou a coordenadora do Procon, dra. Roberta Padilha.

Devido à mudança, entre os dias 07 e 14 de março, o Procon Três Rios estará fechado. A nova sede será inaugurada no dia 15 de março: Dia Internacional do Consumidor. Essa data foi instituída para proteger e lembrar sempre dos direitos do consumidor, não apenas entre as pessoas que consomem, mas que também as empresas e lojas lembrem do compromisso de respeitar todas as leis que protegem os seus consumidores.