Procon Três Rios entrega livros didáticos à Secretaria de Educação

Livros-doados-à-Secretaria-de-Educação.jpg

Nesta sexta-feira, 1º de março, a coordenadora do Procon Três Rios, dra. Roberta Padilha realizou a entrega de mais de 100 exemplares de livros didáticos à Secretaria de Educação do município.

“Esta é a primeira entrega do Projeto Livros Doados Conhecimentos Compartilhados, do Procon Três Rios. Foram doados mais de 100 livros que estavam parados e agora serão utilizados por estudantes da nossa Rede Pública Municipal”, resumiu a coordenadora do Procon Três Rios.

O Projeto Livros Doados, Conhecimentos Compartilhados foi lançado em janeiro desse ano, numa reunião na Secretaria de Educação com a presença da coordenadora do Procon Três Rios, dra. Roberta Padilha; do vereador Josimar Ribeiro Alves (Zimar) e o presidente da Câmara de Vereadores Rogério Camarinho.