Procon Três Rios completa quatro meses em novo endereço

Procon-Três-Rios.jpg

No primeiro semestre desse ano, equipe de orientação realizou 120 autenticações de livros de reclamação. Em 2018, foram realizadas 47 autenticações

O Procon Três Rios completa quatro meses no novo endereço – Praça São Sebastião, nº 349, Centro da cidade – neste mês, e a coordenadora da unidade, dra Roberta Padilha, comemora os resultados alcançados até aqui.

“Nesses seis meses de presidência do vereador Rogério Camarinho estamos mais próximos da população e isso impactou num aumento significativo do atendimento realizado na unidade. Nesse primeiro semestre autenticamos 120 livros de reclamações, ou seja, eram 120 estabelecimentos comerciais que estavam em desacordo com a lei e que agora disponibilizam os livros e placas informativas aos consumidores. Um aumento significativo, já que no ano de 2018, foram registrados 47 autenticações”, resumiu a coordenadora do Procon Três Rios.

Semanalmente a equipe de orientação do Procon Três Rios está nas ruas, conversando com os lojistas e notificando as irregularidades. “Precisamos também agradecer a receptividade dos comerciantes que estão sempre solícitos à equipe do Procon, procurando se adequar às leis”, disse dra Roberta Padilha.

“Precisamos parabenizar a equipe do Procon Três Rios pelo excelente trabalho que vem realizando no município. Além desse contato mais próximo com os consumidores e orientação dos empresários – através das visitas aos estabelecimentos comerciais e campanhas de conscientização nas ruas – estamos numa parceria bem produtiva com a CDL e Poder Judiciário e finalizando os preparativos para iniciarmos o Procon nas Comunidades. ”, disse o presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Rogério Camarinho.