Procon nas Comunidades: Primeira edição do evento realizado em Bemposta foi sucesso

Foto-2-2.jpg

Evento organizado pelo Procon Três Rios contou também com corte de cabelo gratuito. De acordo com equipe de conciliação, dentre os campeões de reclamação, estão os serviços prestados pela Enel

A equipe do Procon Três Rios esteve durante a tarde desta sexta-feira, dia 12, no distrito de Bemposta, realizando a primeira edição do Procon nas Comunidades.

“A recomendação do presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Rogério Camarinho, é levar até os bairros e distritos, o atendimento que é feito no Centro da cidade. A equipe do Procon estará mais próxima da população trirriense. Todos os meses estaremos num local. O próximo será na Vila Isabel, na primeira quinzena do mês de agosto”, disse a coordenadora do Procon Três Rios, dra Roberta Padilha.

Dentre os campeões de reclamação registrados pela equipe de conciliação do Procon Três Rios, estão os serviços prestados pela Enel. “O número de reclamações em relação à concessionária de energia elétrica superou as outras demandas. O atendimento no distrito foi super importante, porque a equipe visitou todo o comércio orientando sobre a legislação e também conversando com consumidores”, resumiu a coordenadora do Procon Três Rios.

Além do serviço de conciliação de conflitos, o Procon nas Comunidades contou também com a ação social de corte de cabelos. “O trabalho dos barbeiros foi muito bacana também, porque a comunidade gosta desse serviço. Foram distribuídas 40 senhas. Para a próxima edição, vamos ter que aumentar o número de barbeiros. Aproveito inclusive para agradecer à equipe do Procon pelo comprometimento e empenho no Procon nas Comunidades, aos barbeiros que prestaram um excelente serviço e ao presidente da Câmara de Vereadores, Rogério Camarinho, por ter esse cuidado e carinho com as comunidades”, finalizou dra Roberta Padilha.