Procon nas Comunidades acontece nesta sexta-feira em Bemposta

Foto-2.png

Na próxima sexta-feira, dia 12, a equipe do Procon Três Rios estará no distrito de Bemposta realizando a primeira edição do Procon nas Comunidades. O evento vai ser realizado das 12h às 17h, no salão da Paróquia Nossa Senhora Conceição, que fica na Praça Guilhermina Guinle.

“O pedido do presidente Rogério Camarinho foi para que a equipe do Procon Três Rios comece por essa localidade. Precisamos atender a população do distrito com informações e orientações, fazendo valer o direito de consumidor. Durante o evento, a equipe também estará nas ruas, percorrendo os estabelecimentos comerciais orientando os comerciantes e verificando a existência do livro de reclamações, conforme estabelece a lei”, resumiu a coordenadora do Procon Três Rios, dra Roberta Padilha.

O Procon nas Comunidades é um projeto mensal da Câmara de Vereadores de Três Rios. “A nossa intenção é levar o Procon para os bairros e localidades mais longes do Centro, dando a todos os consumidores trirrienses, a oportunidade de resolver conflitos. Além disso, temos uma parceria e vamos levar um advogado – para orientações jurídicas – e, barbeiros, levando corte de cabelo gratuitos a todos”, disse o presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Rogério Camarinho.