Procon Itinerante na próxima sexta-feira

Foto-2-2.jpeg

A equipe do Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC Três Rios) está finalizando os preparativos para a última edição do Procon Itinerante do ano. O evento será realizado no Calçadão de Três Rios, Centro, no próximo dia 15.

Além de emissão de carteira de trabalho, os facilitadores estarão com atendimento de defesa do consumidor. “O objetivo do Centro de Atendimento ao Cidadão é aproximar do consumidor e apresentar os serviços que são disponibilizados de forma gratuita e eficaz. Além da emissão de carteira e defesa do consumidor, é a oportunidade para que o cliente que estará finalizando as compras de Natal, tirar dúvidas sobre vendas casadas dentre outras ofertas feitas pelas lojas”, disse a coordenadora do CAC Três Rios, Helena Maria Oliveira França e Silva.

Os atendimentos serão realizados das 13h às 17h.

“Muitas pessoas não conseguem ir à sede do CAC Três Rios – Rua Duque de Caxias, nº 75, e realizar este atendimento numa das principais vias da cidade, dá oportunidade para que todos tenham acesso aos serviços. Neste ano, conseguimos aumentar o número de atendimentos fora do Centro de Atendimento ao Cidadão e a recomendação dada à equipe é que no ano que vem, este número aumente ainda mais. O cidadão precisa ter acesso a este tipo de serviço, em especial o de defesa do consumidor”, disse o presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Nilcélio Sá.