PRF realiza palestra sobre normas de transporte escolar

Fabiano-Oliveira-com-motoristas-de-transporte-escolar.jpg

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma palestra sobre normas de transporte escolar nessa segunda-feira, dia 04, em Três Rios. O encontro foi realizado na Secretaria Municipal de Educação e reuniu aproximadamente 15 motoristas que trabalham no transporte dos estudantes.

A palestra foi organizada pelo vereador Fabiano Oliveira, que também é PRF, e ministrada pelos policiais rodoviários federais Mário de Araújo Vasconcellos Netto e Merison Serafim Cássio de Souza – do Grupo de Fiscalização de Trânsito da Delegacia de Petrópolis.

“Agradeço à Secretária de Educação Hélida Siqueira que atendeu minha solicitação e possibilitou esse encontro que foi bastante produtivo. Falamos sobre a regularização e normas de circulação da condução de veículos escolares e sobre a adequação da frota, além da ênfase ao respeito às leis de trânsito para evitar os acidentes. Todo esse esforço é válido para preservarmos aquilo que entendemos ser o mais precioso: a segurança das nossas crianças ”, disse Fabiano Oliveira.