Presidente Rogério Camarinho participa de inauguração da Cooperativa Sicoob

WhatsApp-Image-2019-07-10-at-16.57.31-2.jpeg

Nesta quarta-feira, dia 10, o presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Rogério Camarinho, participou da inauguração da Cooperativa Sicoob (Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil), no Centro Empresarial Américo Silva.

“O Sicoob é a maior instituição financeira cooperativa do Estado do Rio de Janeiro, que agora está em Três Rios, auxiliando nossos empresários e população e, oferecendo seus produtos como abertura de contas, cartões de crédito, investimentos, consórcios e previdências. Ou seja, contribuindo com a economia local”, disse o chefe do Poder Legislativo.

Também participaram da inauguração: o presidente da Câmara de Lojistas de Três Rios, Leonardo Coelho; diretor da CDL Três Rios, Roselito Ventura; presidente do Sicomercio, Júlio de Freitas; secretário de Indústria e Comercio, Ricardo Rocha; e o prefeito de Três Rios, Josimar Salles.