Presidente da Comissão de Saúde visita Unidades de Saúde da Família de Três Rios

WhatsApp-Image-2017-04-12-at-13.49.30.jpeg

O vereador Rafael Brasiel, presidente da Comissão de Saúde e Meio Ambiente da Câmara de Vereadores de Três Rios, está visitando todas as unidades dos Postos de Saúde da Família do município. A intenção, segundo o vereador é conhecer a situação das unidades.

Na unidade da Ponte das Garças, por exemplo, o vereador, que é médico ortopedista identificou a necessidade de algumas melhorias. “A estufa da unidade está com problema e a esterilização está sendo feita na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), a cadeira do dentista está quebrada, falta alguns produtos para limpeza do espaço, falta manutenção do local”, resumiu, acrescentando que a meta é contribuir para a qualidade do serviço oferecido à população.

“Quero que entendam que as visitas serão feitas para ajudar ao Poder Executivo. Não é para arranjar problema, mas juntos buscarmos uma solução”, finalizou.

Nas próximas visitas, o vereador Rafael Brasiel deverá contar também com a presença dos vereadores Juarez Pereira, que é relator da Comissão de Saúde, e Jonas Mascarenhas, secretário.