Presidente da Comissão de Política Antidrogas da Câmara Municipal participa de lançamento de Programa Três Rios de mãos dadas contra as drogas

DSCN7843.jpg

Na última segunda-feira, dia 10, o vereador Isaías de Oliveira, presidente da Comissão de Políticas Antidrogas, participou da solenidade de lançamento do Programa Três Rios de mãos dadas contra as drogas.

O evento aconteceu no auditório do Colégio Municipal Américo Silva e contou também com a participação dos vereadores: Juarez Pereira, Fabiano Oliveira, Jonas Mascarenhas, Luiz Alberto Barbosa e Robson de Souza

“Este é um problema que merece ser discutido incansavelmente. Precisamos realizar um projeto sério e urgente de ressocialização em nossa cidade. São pessoas que outrora estavam na sociedade trabalhando, estudando, contribuindo de alguma forma e que hoje, por algum motivo, estão precisando de nossa ajuda. A Câmara de Vereadores de Três Rios está de mãos dadas com o Executivo trirriense”, reforçou o presidente da Comissão Permanente, Isaías de Oliveira, que garantiu que vai acompanhar o projeto e dando todo apoio necessário.