Presidente da Comissão de Educação e Cultura, vereador Luiz Alberto, participa de Oficina Monteiro Lobato

Oficina-Monteiro-Lobato-Luiz-Alberto.jpg

Na última terça-feira, dia 19, o vereador Luiz Alberto Barbosa, presidente da Comissão de Educação, Esporte e Cultura da Câmara de Vereadores de Três Rios, participou da Oficina Monteiro Lobato que foi realizada no Clube Entrerriense, Centro da cidade.

O evento foi realizado pela Secretaria de Cultura Municipal, através de uma parceria com a Biblioteca Municipal. “Gostaria de parabenizar à Secretaria de Cultura pelo evento e todos envolvidos. Como presidente da Comissão de Cultura, estou disposto na efetividade dos projetos e eventos que serão benéficos para nossos alunos”, disse o vereador trirriense.

Os responsáveis pelo evento foram: professora Eliana Cruz; professor de educação física Gabriel Júnior; professora Francine Pereira Fontainha de Carvalho; advogada Aline Joudard e professor Amadeu Silva Guedes.