Presidente da Câmara participa de Programa 107 Verdade

WhatsApp-Image-2018-06-11-at-17.26.14.jpeg

Nesta segunda-feira, dia 11, o presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Nilcélio Sá, participou do Programa 107 Verdade, apresentado por Guilherme Medeiros. Juntamente com a coordenadora do Centro de Atendimento ao Cidadão, Helena Maria Oliveira França e Silva, o vereador falou sobre os avanços do CAC Três Rios.

Vinculado à Câmara de Vereadores de Três Rios, o CAC Três Rios tem alcançado bons números, conseguindo cumprir seu papel que é de garantir os direitos dos cidadãos. Além do Procon, o CAC Três Rios também emite carteira de trabalho e guias de pagamentos, como IPVA, Duda, dentro outros.

“Durante nosso bate-papo com o Gui Medeiros e o jornalista Rafa Paschoa, falei também sobre a Lei 4.501/2018, a qual determina que as agências bancárias mantenham vigilância armada 24 horas, incluindo finais de semana e feriado. Este projeto de minha autoria, além de garantir a segurança dos usuários, vai impedir a instalação de aparelhos que clonam cartões, esquema popularmente conhecido como chupa cabra”, explicou o vereador.