Presidente da Câmara de Vereadores solicita melhorias para a Praça JK

DSCN8525.jpg

O vereador Nilcélio Sá, presidente da Casa Legislativa trirriense, solicitou ao chefe do Poder Executivo, Josimar Salles, que providencie melhorias para a Praça Juscelino Kubitschek, no Centro da cidade.

“A Praça JK é vizinha da Câmara de Vereadores de Três Rios e tem um grande fluxo de pessoas. Enviei ofício ao prefeito solicitando melhorias para o local, tendo em vista que a responsabilidade de cuidar, da manutenção, é do Poder Executivo. Como legisladores temos a função também de apontar e sugerir melhorias e é o que temos feito neste momento. Estamos recebendo diariamente diversas reivindicações da comunidade, solicitando melhorias”, justificou o vereador.

Dentre as solicitações do presidente da Câmara de Vereadores estão: reparos na grade de proteção da quadra de esportes, melhorias na iluminação, limpeza geral, pintura, colocação de grades em volta da academia e presença de um guarda municipal para zelar pelo patrimônio público.

Ainda tratando do assunto, na última terça-feira, dia 19, o vereador Clecius Silva de Sousa (Clecinho), anunciou que o município está prestes a conseguir uma emenda para a realização da obra na Praça JK. “Para a liberação desta verba, o Poder Executivo precisa enviar o projeto da obra. São R$ 600 mil que irão possibilitar as tãos solicitadas melhorias”, anunciou o vereador Clecinho.