Presidente da Câmara de Vereadores Rogério Camarinho participa de reunião no Comamtri

Rogério-no-Comamtri.jpg

Nesta quarta-feira, dia 16, o presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Rogério Camarinho, participou de uma reunião na sede do Comamtri (Conselho Municipal das Associações de Moradores de Três Rios).

“O Comamtri tem feito um trabalho sério e eficiente nos bairros do município. Assim como funcionava na época da fundadora Jeanette Aguiar, a quem tenho profundo respeito e carinho, vem funcionando sob o comando da presidente Lucinéia Zanardi. A Casa Legislativa trirriense está de portas abertas para o Comamtri e para as demandas dos bairros”, resumiu Rogério Camarinho.

Juntamente com a presidente Lucinéia Zanardi também participaram do encontro os diretores Santine, Claudio Pelé, Irany e Kátia Franco. “Foi uma reunião para alinhamento de propostas. Os bairros precisam de atenção e uma forma de conseguirmos ajudar aos líderes comunitários é estarmos próximos deles. Com certeza, o município só tem a ganhar quando as lideranças se unem em harmonia”, finalizou o presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios.