Presidente da Câmara de Vereadores realiza entrega de livros arrecadados na Campanha Era uma vez… a sua solidariedade!

WhatsApp-Image-2018-12-20-at-17.05.31.jpeg

Nesta quinta-feira, dia 20, o presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Nilcélio Sá, e a coordenadora do Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC Três Rios), realizaram a doação dos livros recolhidos na Campanha Era uma vez… a sua solidariedade!

No total, foram arrecadados 259 livros infantis e infanto-juvenis. “A Campanha Era uma vez… a sua solidariedade foi um sucesso. Conseguimos um número expressivo de doação e realizamos à entrega para a irmã Maria Aparecia Pereira da Silva, responsável pela Obra Social Madre Palmira Carlucci, no Bairro Santa Terezinha. Com certeza, estes livros serão bem aproveitados pelas crianças e jovens assistidos na instituição”, disse o chefe do Poder Legislativo, Nilcélio Sá.

Responsável pela campanha, a coordenadora do CAC agradeceu a todos que colaboraram. “Agradeço a todos que participaram desta campanha. Com certeza estamos disseminando o gosto pela leitura para as crianças e, por conseqüência, cultivando adultos mais próximos deste hábito tão construtivo e positivo”, disse.