Presidente da Câmara de Vereadores participa de lançamento da pedra fundamental da Faculdade Suprema

Suprema.jpg

Nesta quarta-feira, dia 26, o presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, NIlcélio Sá, participou do lançamento da pedra fundamental da Faculdade Suprema. A conclusão da obra já é aguardada pelos moradores da cidade, porque além de resultar na tão sonhada Faculdade de Medicina, com a chegada de novos estudantes irá impulsionar a economia trirriense.

Registrando o início oficial da obra, estiveram presentes: o prefeito do município, Josimar Salles; vice-prefeito e diretor do Saaetri (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Três Rios), Alberto dos Santos Lavinas (Betão Lavinas); diretor superintendente da Suprema, José Mariano Moraes; os diretores administrativo e financeiro da instituição, Newton Ferreira de Oliveira e Ângelo Marciano; e o engenheiro civil, Lucas Procópio.

“Ver o início deste grande sonho gera em nós uma expectativa muito grande. Sabemos da importância da implantação deste curso e do trabalho de todos que contribuíram para que isso acontecesse, incluindo a Câmara de Vereadores que apoiou a iniciativa do prefeito Josimar Salles em tornar o local – antigo pátio de exposições – num local de serviços e não apenas obras, como funcionava anteriormente. Os vereadores entenderam que é um bom lugar para a instalação desta faculdade que vai proporcionar inúmeros benefícios para todos nós”, parabenizou o presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Nilcélio Sá.