Presidente da Câmara de Vereadores participa de inauguração no Corpo de Bombeiros

WhatsApp-Image-2017-08-11-at-16.47.40.jpeg

Nesta sexta-feira, dia 11, o presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Nilcélio Sá, participou da inauguração do busto do coronel do Corpo de Bombeiros, João Baptista do Valle, que contribuiu para a inauguração do Destacamento do Corpo de Bombeiros de Três Rios.

A solenidade contou com a participação dos parentes do militar; autoridades militares como o comandante do 38º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Márcio Guimarães e do destacamento do Corpo de Bombeiros de Três Rios, capitão Vilela; e políticas como o prefeito de Sapucaia, Fabrício Baião e de Três Rios, Josimar Salles.

O Destacamento do Corpo de Bombeiros de Três Rios, que atende Paraíba do Sul, Areal, Comendador Levy Gasparian e Sapucaia foi inaugurado dia 08 de julho de 1978.