Presidente da Câmara de Vereadores, Nilcélio Sá, visita Planeta Criança

Nilcelio-no-Planeta-Criança-4.jpg

Na última quarta-feira, dia 03, o presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Nilcélio Sá, fez uma visita surpresa ao Planeta Criança, maior creche do município. O vereador conversou com as professoras e elogiou o estado de conservação do prédio e o cuidado com as crianças. “Foi uma visita muito bacana, onde tive a oportunidade de conhecer mais o espaço. A diretora Flávia Esteves e as professores foram super receptivas, e o desgaste que encontramos na unidade, é o desgaste natural do tempo, e nada que uma leve manutenção não resolva”.

Nilcélio conversou com as crianças, constatou a atenção e carinho recebidos no local e agradeceu ao comprometimento da equipe. “Percebemos que são pessoas que gostam do que estão fazendo ali. Elas realmente se dedicam em cuidar dos filhos, e não podemos deixar de mencionar o trabalho cuidadoso da secretária de Educação, Hélida Siqueira”, finalizou.

A intenção do presidente da Casa Legislativa trirriense é visitar todas as creches do município e enviar um relatório ao chefe do Poder Executivo, Josimar Salles.