Presidente da Câmara de Vereadores na Featri

Nilcelio-no-Featri.jpg

O chefe do Poder Legislativo, Nilcélio Sá, participou na tarde desta quinta-feira, dia 19, da programação da I Feira de Educação e Artes que está sendo realizada na Praça São Sebastião. Com diversas atividades programadas até domingo, as crianças poderão participar de apresentações culturais, contação de histórias, visitas guiadas, concursos, sarau, exposição e shows.

“Estive juntamente com o prefeito Josimar Salles participando de algumas atividades. É muito bom ver o entusiasmo das crianças nas brincadeiras, nas histórias. Parabenizo à secretária de Educação Hélida Siqueira e ao prefeito por tamanha dedicação em fazer um evento tão bem estruturado”, disse o vereador.

Nesta primeira edição, a feira tem o tema “Os Reinos Encantados de Monteiro Lobato” e segue até segunda-feira, dia 23, com diferentes atividades.