Presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios Rogério Camarinho participa de debate sobre segurança pública

Foto-1-2.jpg

O presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Rogério Camarinho, participou nesta segunda-feira, dia 09, da reunião mensal da CDL Três Rios (Câmara Dirigentes Lojistas). Mais uma vez, o assunto debatido pelo chefe do Poder Legislativo foi segurança pública.

“Precisamos falar mais sobre segurança pública e discutirmos soluções para coibir a violência, que vem crescendo na nossa região. Apesar disso, dos últimos registros e apreensões, preciso parabenizar e reconhecer o trabalho que está sendo realizado pelo subsecretário Luciano Soares frente à Guarda Civil Municipal; da dra Elen que juntamente com a equipe do Programa Flor de Lótus vem atuando de forma eficaz no combate à violência contra a mulher; e do 38º BPM juntamente com a 108º DP. Essas instituições estão unidas num só propósito: bloquear o crescimento da marginalidade na nossa cidade”, disse o presidente da Câmara de Vereadores, Rogério Camarinho.

O chefe do Poder Legislativo elogiou também, a iniciativa do presidente da Câmara Dirigentes Lojistas, Leonardo Coelho: “Organizado pelo presidente da CDL Três Rios, o empresário Leonardo Coelho, e sua equipe, o encontro foi muito proveitoso. Levando-se em conta que o comércio trirriense é um polo para região, precisamos discutir a segurança pública e manter o empresariado investindo na nossa cidade. Uma excelente iniciativa da CDL Três Rios e do presidente Leonardo Coelho”, disse Rogério Camarinho.

Também participaram do encontro: vereador Fabiano Batista; o delegado da 108ª Delegacia Policial, André Lourenço; comandante do 38º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Soliva; juíza Elen de Freitas; prefeito Josimar Salles; subsecretário de Ordem Pública, Luciano Soares; secretário de Indústria e Comércio, Ricardo Rocha; presidente da CDL Três Rios, Leonardo Coelho e o presidente da CDL carioca, Monjardim.