Presidente da Câmara de Vereadores participa de reunião com profissionais de nível superior do município

IMG-20170405-WA0011.jpg

O presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Nilcélio Sá, esteve reunido na tarde da última quarta-feira (dia 05) com alguns profissionais de nível superior do município, para tratar situações pontuais que estão ocorrendo com a classe. O objetivo do encontro foi a busca por melhorias ao funcionalismo público.

Na oportunidade foram expostos os assuntos: plano de cargos e salários, insalubridade, reajuste e isonomia salarial e PMAQ.

Estiveram presentes a fonoaudióloga Gleici, nutricionista Hérika, fisioterapeuta Juliana, psicólogas Rosana e Camila, assistente social Cristiane e o educador físico Valber.