Prefeito Josimar Salles e vereador Bill visitam campo do Cruzeirinho neste sábado

2f18c104-ec68-45e5-956d-3856d6e0ad55.jpg

O vereador Francisco Carlos Gama (Bill) visitou o Estádio Antenor Ferreira de Carvalho, mais conhecido como Campo do Cruzeirinho, na Vila Isabel, na última quinta-feira (16), e constatou que o local que já foi palco de inúmeras partidas onde reunia atletas amadores e profissionais, está abandonado.

Diante do fato, o vereador que reside na Vila Isabel, entrou em contato com o prefeito Josimar Salles e este se comprometeu a visitar o campo neste sábado (18), acompanhando o legislador.A solicitação do vereador é que seja feita a limpeza do local.

“Fiquei satisfeito com a sensibilidade do prefeito Josimar Salles que, prontamente se ofereceu para visitar o campo do Cruzeirinho neste sábado, onde será realizado um mutirão da limpeza. A ideia é que seja colocado o alambrado e logo após, disponibilizado para os atletas da cidade”, explicou o vereador Francisco Carlos Gama, Bill.

Após liberar o espaço, Bill vai solicitar à Secretaria Municipal de Esportes que implante projetos esportivos no local. “A ideia é evitar que as crianças, adolescentes e jovens tenham tempo ocioso. Com certeza o esporte é uma maneira de evitar muitos problemas, porque dá disciplina”, finalizou o vereador.