Posse do Conselho Municipal dos Secretários Municipais

WhatsApp-Image-2017-02-20-at-15.27.36.jpeg

Na última quinta-feira, dia 16, os vereadores Luiz Alberto Barbosa, Jonas Mascarenhas e Juarez da Saúde participaram da posse da diretoria do Conselho Municipal dos Secretários Municipais de Saúde (Cosems), na busca do fortalecimento das ações de saúde do município e região.

A atual presidente da entidade, Maria da Conceição de Souza Rocha, secretária de Saúde de Piraí, foi reeleita e a nova diretoria conta com secretários das nove regiões de saúde.

No mesmo dia, os vereadores participaram de um encontro junto às coordenações dos programas de Saúde, com o objetivo de traçar metas e buscar soluções e melhorias para a saúde trirriense. O encontro aconteceu na Secretaria Estadual de Saúde, no Rio de Janeiro.