Poderes Legislativo e Executivo se unem para inauguração do Centro de Formação do Cidadão

Rogério-e-Josimar-3.jpg

Vereador Rogério Camarinho e prefeito Josimar Salles visitam unidade que contará com aulas de jiu-jítsu e pilates, gratuitamente

Através de uma parceria entres os Poderes Legislativo e Executivo será inaugurado em outubro, o Centro de Formação do Cidadão (CFC). Um prédio construído na subida da Morada do Sol, com ajuda incondicional da Igreja Monte das Oliveiras (pastor Jayme Luna), que abraçou o projeto e encabeçou a realização desta obra, que vai beneficiar diretamente milhares de famílias e que tem o objetivo de proporcionar aos moradores bem-estar, atividades físicas e, futuramente, cursos profissionalizantes.

Idealizador do projeto, o vereador Rogério Camarinho, morador da Vila Isabel, está entusiasmado com a abertura do CFC. “O Centro de Formação do Cidadão foi pensado com muito carinho para todos os moradores trirriense, em especial, os da Vila Isabel. Bairro no qual resido, que tenho grande amor, e um bairro que precisava deste tipo de atividade. Na início, teremos jiu-jitsu para as crianças de 07 a 13 anos, com o professor faixa preta Leonardo Reis, e pilates e fisioterapeuta com a Andressa”, resumiu o vereador.

As inscrições poderão ser feitas a partir do dia 18 de setembro, no próprio Centro de Formação do Cidadão, das 9h às 13h.

Rogério Camarinho aproveita para agradecer ao Poder Executivo e à Igreja Monte das Oliveiras, por apoiar este projeto e proporcionar atividades gratuitas e de qualidade à população local. “No último sábado, dia 26, visitei o Centro de Formação juntamente com o prefeito Josimar Salles e toda equipe técnica. O prefeito gostou muito do espaço e vai utilizá-lo para oferecer serviços de qualidade e gratuitos à população. O CFC foi pensado com carinho, e com este mesmo carinho está sendo tratado pelo Poder Executivo, que entendeu que a comunidade estava carente deste tipo de atividade. Agradeço ao prefeito Josimar Salles que abraçou este projeto e que vai proporcionar que as crianças tenham uma atividade extracurricular e que as nossas senhoras façam uma atividade de qualidade. Agradeço também o apoio do pastor Jayme Luna, da Igreja Monte das Oliveiras, na Morada do Sol, que também tem se dedicado para a inauguração deste projeto. Aos poucos, vamos aumentando a grade de atividades oferecidas, mas já demos o pontapé. Vamos continuar buscando melhorias, porque as conquistas continuam”, agradeceu o representante do Poder Legislativo.