Pastor Miracyr Borges recebe moção de aplausos na Câmara de Vereadores de Três Rios

WhatsApp-Image-2017-03-08-at-15.58.46.jpeg

Homenagem proposta por Rogério Camarinho teve aprovação unânime entre os edis

Na última terça-feira, dia 07, a Câmara de Vereadores de Três Rios, atendendo ao pedido do vereador Rogério Camarinho, entregou moção de aplausos ao pastor Miracyr Borges Lemos, líder da Igreja Batista do Calvário, na Vila Isabel.

A homenagem, segundo o vereador Rogério, deve-se ao envolvimento e dedicação do pastor Miracyr, para coordenar a igreja. “Um homem com seus 80 anos e que tem dedicado uma vida para mudar vidas. Um homem a quem eu devo tudo o que sou, que nunca desistiu de mim e me mostrou o verdadeiro sentido da vida: Deus! Um homem que tem trabalhado para implantar no sítio da igreja, o Asilo Fonte da Esperança, mais uma ação de respeito aos idosos da nossa comunidade. Este homem merece todas as honrarias que o município puder concedê-lo”, declarou o vereador.

A entrega da moção foi aprovada por unanimidade por todos os vereadores. “A honra é nossa em poder conceder esta moção de aplausos a este homem que merece todo nosso respeito. Um homem sério, que tem feito um trabalho maravilhoso e que sou muito orgulhoso em conhecê-lo. O pastor Miracyr é o típico homem que vale a pena ter por perto sempre. Uma pessoa iluminada e que tem trabalhado para realmente transformar vidas. Um abençoado”, disse o presidente da Câmara de Vereadores, Nilcélio Sá.

Emocionado, pastor Miracyr agradeceu a oportunidade de receber a honraria, agradeceu aos vereadores e abençoou a sessão.