Pastor Loíde Malavasi é homenageado na Câmara de Vereadores de Três Rios

Homenagem-ao-pastor-Loíde-Malavasi-19-10.jpg

Através de uma indicação do vereador Arthur Palante, assinada também pelo presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Nilcélio Sá, e pelo vereador Fabiano Oliveira, a Casa Legislativa trirriense homenageou na noite desta terça-feira, dia 19, o pastor Loíde Malavasi, da Igreja Assembleia de Deus da Vila Isabel.

“O pastor Loíde entrou na minha vida num momento em que eu muito precisava. Fico feliz em poder homenageá-lo e demonstrar a importância que ele tem em minha vida. Um homem que tem contribuído para o meu amadurecimento e que, com sua visão pastoral, sua humildade, seu amor por pessoas, tem contribuído para a transformação de vidas”, justificou o autor da indicação, Artur Palante.

O presidente da Câmara de Vereadores, Nilcélio Sá, também elogiou a postura do pastor Loíde Malavasi. “Pra mim é uma grande honra poder fazer parte desta singela homenagem a este homem que tem confirmado sua vocação pastoral todos os dias. Agradeço imensamente ao pastor pelos ensinamentos e pelas orações. O pastor Loíde é um homem que faz a diferença” disse.

Acompanhado da esposa Valdete Malavasi, das filhas Bruna e Paula e da neta Laura, pastor Loíde que completa 65 anos nesta quarta-feira, agradeceu a homenagem e demonstrou sua admiração e respeito pela composição da Casa Legislativa.

Consagrado pastor em Madureira, Zona Norte do Rio de Janeiro, Loíde Malavasi tem 20 anos de ordenação pastoral.