Pastor João Batista Martiniano é homenageado na Câmara de Vereadores de Três Rios

Pastor-João-Batista-homenageado2.jpg
Moção de Aplausos foi concedida pelo presidente da Casa Legislativa, Rogério Camarinho, pelo trabalho realizado no campo missionário em Guiné Bissau e em Três Rios

 

Nesta terça-feira, dia 03, o pastor João Batista Martiniano participou da sessão legislativa trirriense onde foi agraciado com uma Moção de Aplausos pelo trabalho desenvolvido no campo missionário. Acompanhado pela esposa Isaura de Souza, filha Sarah Júlia e do amigo Vítor Ramos, o pastor recebeu a honraria concedida a pedido do presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, vereador Rogério Camarinho.

“O pastor João Batista é uma das pessoas a qual eu tenho o orgulho de chamar de amigo. Fez parte da minha história na juventude e, ainda hoje é amigo, conselheiro, incentivador, um irmão. Lembro-me quando juntos conhecemos o amor de Cristo e naquela época, João Batista já alimentava o desejo de ser missionário. Desde 2005 tem cooperado como voluntário num orfanato em Guiné Bissau que atende aproximadamente 150 crianças, além de outras frentes de trabalho”, explicou o chefe do Poder Legislativo, Rogério Camarinho.

Na cidade trirriense, pastor João Batista com apoio da sua esposa e de voluntários, tem dedicado seu tempo ao Ministério Fonte da Vida, onde ajuda famílias a serem reestruturadas com amor, dedicação e cumprindo o chamado de Deus. Além disso, oferece aulas de reforço escolar, dentre outras atividades para as crianças e jovens.

“Tenho muito orgulho do homem que o pastor João Batista se tornou. Um homem que agarrou o chamado já defendido pelos seus pais Ana e Sebastião, e que vem sendo uma referência pra uma geração”, finalizou o presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios.

Emocionado, o pastor agradeceu a homenagem e lembrança e fez uma oração às autoridades políticas trirrienses.