Padre Geraldo homenageado pela Câmara de Vereadores

Jonas-e-Juarez-na-Igreja-Santa-Luzia.jpg

Na última sexta-feira, dia 30, os vereadores Juarez de Souza e Jonas Mascarenhas Macedo (Jonas Dico), homenagearam o padre Geraldo Ferreira Dias, pelos 60 anos de sacerdócio. O padre recebeu o título de Mérito Legislativo Prefeito Walter Gomes Franklin, honraria concedida pelos vereadores Juarez de Souza e Nilcélio Sá.

A homenagem foi feita na Igreja Santa Luzia, na Vila Isabel. Agora padre Geraldo está prestando seus serviços na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, como vigário Paroquial, em Vassouras.

“Padre Geraldo ao longo desses anos sempre trabalhou em favor das famílias, principalmente o tempo que ficou na Paróquia de Santa Luzia na Vila Isabel. Seu trabalho através da fé é reconhecido por toda comunidade cristã. Por essa e outras razões ele é merecedor deste título no momento em que se comemora seus 60 anos de ordenação sacerdotal”, disse o vereador Juarez de Souza.